Notícias

Catarina - Foto Marília Morais (3) baixa 25 de dezembro de 2013

O projeto Baixo Varadouro fecha a programação de 2013 com show especial da cantora, compositora, DJ e artista plástica Catarina. Uma noite dançante e divertida onde o público poderá conferir as músicas do seu primeiro CD, Mulher Cromaqui e outras novidades que a artista está preparando para a festa que conta, também, com a discotecagem do DJ Incidental.

De personalidade contemporânea, Catarina sempre esteve atenta a tudo que acontece no mundo da música. Frequentadora assídua dos sebos de vinis começou a carreira artística discotecando em festas das cidades de Olinda e Recife. Como cantora, apresenta um trabalho autoral caracterizado por analogias entre ritmos populares brasileiros e universais como coco, ragga, cumbia, brega, xote, reggae, entre outros.

Suas canções são inspiradas em dramas amorosos, fenômenos culturais de verão e mulheres inconformadas, com letras que possuem a dose certa de lirismo, ironia e sarcasmo. No palco, Catarina é uma espécie de Joelma punk: dança, debocha, solta frases de efeito e tem uma sinceridade que chega a machucar os desavisados, mas também sabe agradar os ouvidos e olhos atentos em suas músicas e expressões.

Catarina já apresentou seu show em importantes festivais como No Ar Coquetel Molotov, Rec-Beat, Conexão Vivo, Porto Musical, entre outros. Em novembro deste ano, fez o show de lançamento do CD Mulher Cromaqui, no SESC Pompéia, em São Paulo, com ótima repercussão na imprensa especializada.

Para saber mais: www.catarinadeejah.com

SERVIÇO
Show Mulher Cromaqui com Catarina
Discotecagem: DJ Incidental
Dia: 27/12/2014 – sexta-feira
Horário: 22 horas
Local: Solar da Marquesa – Largo do Varadouro – Olinda
Preço: R$ 20,00 (bilheteria) e R$ 15,00 (lista amiga)
Informações: 3429 7625
Lista amiga: www.facebook.com/events/565821616845154/?fref=ts

Foto: Marília Morais.