Notícias

30 de dezembro de 2013

Juliano Holanda abre a programação de shows de verão do projeto Baixo Varadouro, em 2014. Com pouco mais de 20 anos de carreira, o letrista, compositor, arranjador, produtor musical e instrumentista, além do trabalho solo, integra os grupos: Orquestra Contemporânea de Olinda, Wassab, Rabecado e Azabumba. Em 2013, lançou os CDs: A Arte de Ser Invisível e Pra Saber Ser Nuvem de Cimento Quando o Céu For de Concreto. No show do dia 11/01, no Solar da Marquesa, em Olinda, apresentará músicas dos dois álbuns.

Nascido em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, e criado em Olinda, Juliano Holanda é um dos artistas mais atuantes de sua geração. Já tocou e gravou com diversos artistas como Maciel Salú, Erasto Vasconcelos, Alessandra Leão, Tonino Arcoverde, Geraldo Maia, Sergio Cassiano, Publius, Renata Rosa, Jam da Silva, Benjamin Taubkin, entre muitos outros.

Nesta primeira apresentação de 2014, será acompanhado por Tom Rocha (bateria) e Areia (baixo acústico), além das participações especiais do músico Juvenil Silva e da cantora Isadora Melo. Entre as composições autorais que apresentará está Ímãs de Geladeira, faixa do primeiro disco que foi incluída na trilha do seriado Louco por Elas, da TV Globo. A noite conta ainda com a discotecagem do DJ Incidental.

Para saber mais: http://julianoholanda.com.br/

SERVIÇO
Show de Juliano Holanda com participação de Juvenil Silva e Isadora Melo
Discotecagem: DJ Incidental
Dia: 11/01/2014 – sábado
Horário: 22 horas
Local: Solar da Marquesa – Largo do Varadouro – Olinda
Preço: R$ 20,00 (bilheteria) e R$ 15,00 (lista amiga)
Informações: 3429 7625
Lista amiga: http://julianoholanda.com.br/lista-amiga/

Foto: Paloma Granjeiro.